Três camarotes: confira a trajetória dos finalistas do BBB22

A final da temporada acontece nesta terça-feira (26)
| 25/04/2022
- 16:52
Três camarotes: confira a trajetória dos finalistas do BBB22
Finalistas BBB22 (Foto: Reprodução)

Com a eliminação de Eliezer, o último participante do quarto Lollipop, com 65,76% dos votos, o trio de finalistas do programa está formado: , Douglas Silva e Paulo André.

Apesar das indiferenças e dos altos e baixos na amizade, os três sempre estiveram juntos e no mesmo ''grupo'' durante o programa. Confira a trajetória de cada um:

Arthur Aguiar

Por ordem alfabética, a trajetória de Arthur será a primeira. Com a intenção de limpar sua imagem devido aos rumores que vieram à tona em meados do ano passado, Aguiar deu a ''cara a tapa'' decidindo enfrentar todos seus medos e lidar com as consequências que é a exposição de estar em um dos maiores programas de entretenimento do país.

Prejudicado logo no início, quando entrou 3 dias após a estreia do programa devido ao diagnóstico positivo para Covid-19, o cantor se apoiou nesse discurso de que estava em desvantagem por muito tempo.

O ator entrou ''armado'' e pronto para rebater todas as críticas que poderiam surgir ao longo de sua passagem no programa, e isso fez com que ele tivesse dificuldade de se relacionar com as pessoas. Foi quando Arthur optou por jogar o BBB sozinho.

Em seu primeiro paredão, o cantor acreditava fielmente que deixaria o game. Mas, ele foi surpreendido quando o apresentador Tadeu Schmidt fez discurso que causou polêmica nas redes sociais: ''você não passou nem perto de sair'' disse Tadeu. Arthur se apegou nesse discurso e entendeu que era amado fora da casa.

Em seguida, o cantor protagonizou com Jade Picon, uma das maiores rivalidades já vistas nas edições do programa. Os dois carregaram a edição com as brigas entre eles. Com as voltas do cantor do paredão, o ego aumentava, assim como sua torcida. A prepotência atrapalhou Jade Picon no jogo e talvez essa tenha sido uma das principais justificativas quando a empresária e influencer digital enfrentou um paredão com o cantor, e acabou saindo.

Mesmo na reta final, Aguiar ainda se apoiava em seu discurso de vítima, e alegava que os meninos do quarto Grunge não jogavam com ele - e de fato, não jogavam. Mesmo sabendo da ''força'' do cantor aqui fora, os brothers não foram convenientes e discordavam de muitas atitudes do cantor que foi para o paredão várias vezes.

Numa dessas, ele parou num paredão falso - que concede certos privilégios de onisciência ao jogador. No último paredão da edição, o brother também voltou e aqui está: Arthur Aguiar é um dos finalistas e um dos grandes nomes cotados para levar o tão cobiçado prêmio em dinheiro.

Douglas Silva

Douglas Silva, entrou no programa conhecido por sua carreira de ator e principalmente pelo papel no aclamado filme nacional ''Cidade de Deus''. Apesar de camarote, Douglas aceitou o convite para participar do programa em busca de visibilidade para melhorar as condições de sua família.

Amado por todos da casa, de uma sensibilidade e representatividade gigantesca, DG, como foi apelidado pelos brothers, viveu intensamente os 100 dias de programa. O ator foi um meme ambulante com suas dancinhas, caras e bocas, e também foi um ombro amigo para aqueles que precisavam.

Em sua trajetória Douglas Silva foi sensível, compreensível, ganhou provas, voltou de alguns paredões e inclusive no último.

Paulo André

Também do Time do Camarote, Paulo André, atleta velocista, também entrou na casa do BBB22 para mudar - ou melhorar a história de sua família. Além disso, ele foi seminfinalista nos Jogos Olímpicos de 2020 e no Mundial de 2019 e, também, tem uma medalha dos de três anos atrás, no qual venceu a prova dos 100 metros rasos.

Considerado o homem mais bonito da edição, o atleta, que era tímido no começo, foi se soltando aos poucos. Quando vimos, estava agarrado na cama com Jade Picon. Apesar da demora para acontecer, os dois formaram um dos casais mais ''shippados'' do programa.

PA também é conhecido por sua simpatia e gentileza. Sua amizade com Pedro Scooby fortaleceu o jogo e os dois formaram uma dupla e tanto, provando que o tempo não é um problema. Vencedor de algumas provas do BBB22, e da principal que era a que garantia o lugar na final, o atleta conseguiu chegar até a final.

Final

A final do BBB22 acontecerá nesta terça-feira (26) com 8 atrações, incluindo as ex-sisters Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada. A votação está aberta e você pode escolher campeão da edição no site do Gshow. Qual seu favorito?

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias