Quem assistiu “Travessia”, a nova novela das nove da nesta terça-feira (18), viu um rostinho bem familiar. A cantora de funk Tati Quebra Barraco apareceu na trama interpretando uma presidiária companheira de cela da protagonista Brisa (Lucy Alves), em uma cadeia do Rio de Janeiro.

Esta foi a primeira participação da funkeira em uma novela. De cara, sua personagem já chegou dando conselhos à sofredora mocinha. Brisa lamentava ter sido presa injustamente, quando Tati Quebra Barraco disparou: “Vai ficar pagando de otária? Amanhã eu vou levar a gente para falar com o juiz. Chegando lá você não querer falar seu nome? Vão te mandar direto para o presídio”, avisou a personagem.

E a funkeira não parou por aí. “Já vi acontecer com várias colegas, inclusive comigo. Então pega a visão! O processo é lento e o barato é louco. Recuar não é marcar, tem que dar papo reto. Tem que chegar lá e falar o certo. Papo reto!”, disparou ela, aconselhando Brisa. Assista:

Assim que assistiram à sequência, telespectadores de “Travessia” vibraram com a atuação e elogiaram o desempenho de Tati Quebra Barraco.

“Tati Quebra Barraco em 15 segundos de fala entregou muito mais que em 7 capítulos”, disparou uma internauta, comparando a performance da funkeira com a da ex-BBB, que também está estreando como atriz, interpretando a patricinha Chiara na mesma trama.

A personagem de Tati, no entanto, é apenas uma participação especial. Ela voltará a aparecer quando for transferida com Brisa para um presídio. “Travessia” vai ao ar de segunda a sábado logo após o na TV Globo.