Stênio Garcia e sua esposa, a advogada Marilene Saade, apareceram no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, neste domingo (17). Na revista eletrônica da emissora de Edir Macedo, os dois se manifestaram sobre as acusações de agressão que ela vem recebendo desde que, agressivamente, retirou Stênio de uma entrevista ao vivo, levando o ator a gritar “socorro”.

O casal negou viver um relacionamento tóxico e abusivo. “É uma imagem terrível, parece, sim, uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, afirmou Marilene.

Relembre o vídeo que causou a polêmica:

“O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”, afirmou a advogada.

Stênio, por sua vez, se culpou pelo acontecido. “Eu sou estabanado (…) Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia (que ninguém tivesse visto). Acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso”, declarou o ator de 90 anos.

Por fim, o veterano manteve seu posicionamento e continuou defendendo a esposa. “Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda”, pontuou ele.

Confira um trecho do programa “Domingo Espetacular”: