Shippados: Pai de Paulo André segue Jade Picon no Instagram

Ele também segue perfis que postam momentos em que Jade e Paulo André estão juntos
| 04/02/2022
- 19:15
Paulo André e Jade Picon
Paulo André e Jade Picon - (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Pelo visto, não é só o Brasil que apoia a união entre e Paulo André no BBB22. Isso porque o pai do atleta, Carlos José Camilo, está segundo seguindo perfis ligados a um possível relacionamento entre Jade Picon e o filho. Além disso, Carlos também começou a seguir o perfil oficial da influencer.

Paulo André e Jade Picon têm se aproximado bastante nas primeiras semanas do reality. Não são poucos os fãs que aguardam ansiosamente o primeiro beijo do casal, festa após festa. Mas apesar da aproximação dos dois, alguns fãs estranharam o fato da modelo não ter colocado o atleta no VIP após ganhar a prova do líder nessa quinta-feira (3).

Ainda assim, se os dois decidirem ficar juntos, já é fato que o pai do atleta shippa o filho com a influencer. No entanto, enquanto o casal não acontece, o foco dos participantes segue sendo a super prova do anjo que acontece no próximo sábado (5).

Assim como a prova do líder, o desafio terá consequências. O primeiro eliminado da prova será colocado no monstro. Já o anjo terá benefício duplo, além de imunizar alguém, como de costume, também será autoimune. Naiara Azevedo, depois de ser colocada no paredão como consequência da prova do líder, prometeu que, se vencer, Jade Picon, mesmo na liderança, será colocada no monstro.

 

Veja também

De acordo com o artista, ela está se recuperando e o próximo passo é a extubação

Últimas notícias