Sem medo de represálias, Gustavo peita e afronta a produção do BBB ao vivo

Gustavo reclamou de atitude da produção do programa: "vocês esquecem"
| 05/04/2022
- 08:27
gustavo bbb 22
Brother afrontou a produção do reality durante o jogo da discórdia - (Foto: TV Globo/Reprodução)

Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (4), Gustavo aproveitou a deixa e mandou um recado bem direto para a produção do BBB 22.

Enquanto apontava uma atitude que não gostou de Natália, o bacharel em direito trouxe à tona uma situação bem incômoda para ele. Há alguns dias, Gustavo brigou com a sister para que ela economizasse água e detalhou sua indignação.

"Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro 'tá com nada'. E ninguém aqui quer ir pro 'tá com nada'. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água", iniciou o brother, reclamando.

"E a gente só sabia que tinha pouca água. Então quando eu vi alguém demorando um pouco mais no banho eu fui lá e falei 'poxa vamos lá, vamos pensar no coletivo e economizar água'. Porque nesse dia eu nem tomei banho após a festa", completou ele, sem sofrer nenhuma repreensão por criticar explicitamente o comportamento da produção.

É regra do programa: os brothers não podem tecer ao e quando isso acontece, os mesmos recebem alguma notificação — o que não aconteceu com Gustavo nesta segunda-feira (4), pelo menos ainda.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias