Pular para o conteúdo
Famosos

Samantha Schmütz pede desculpa por comentário sobre Juliette: ‘Frustração’

"Eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, tô super triste. Eu aprendi, pode ter certeza", disse a atriz
Da Redação -
Samantha Schmütz causou polêmica nesta segunda-feira (16) ao contestar se Juliette era artista (Foto: reprodução)

, 43 anos, usou os stories do hoje para se pronunciar sobre seu comentário polêmico sobre Juliette Freire, 32. Ela pediu desculpas e disse ter se arrependido de questionar se a vencedora do “BBB 21” é artista: “Eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, tô super triste. Eu aprendi, pode ter certeza”, disse a atriz.

“Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista… E eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette.”

Samantha continuou: “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, porque não tendo a ajuda do algoritmo a coisa não anda”. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali, e eu falei ‘não, que isso, o problema não é ela, apaga’. Eu apaguei, ficou 40 segundos, mas foi o suficiente. Então acho que eu precisava disso para aprender.

“E eu tô aqui realmente para pedir desculpas para a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu”, finalizou a atriz.

A polêmica

Tudo começou quando Samantha Schmütz comentou num vídeo de Juliette no “Altas Horas” (TV Globo) dizendo que faz questão de se posicionar politicamente como artista. A cantora afirmou: “Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação.”

Nos comentários da publicação, Samantha questionou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?” O comentário sumiu momentos depois, mas foi o suficiente para dar início a polêmicas e debates sobre o que é um artista. Outros ex-BBBs se pronunciaram sobre o preconceito que sofreram após saírem do reality. Juliette agradeceu o carinho dos fãs e mostrou os presentes que recebeu: “Ontem chegou pizza para mim, doce, chocolate, chegou tudo, minha gente. Eu não sei se vocês me amam ou me amam”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano