Na noite desta quinta-feira (20), o Big Brother Brasil 22 realizou a prova que daria imunidade a uma dupla do grupo camarote, para, finalmente, completar o quadro dos quatro imunizados da primeira semana do reality.

Os dez integrantes da equipe convidada do BBB 22 formaram cinco duplas, mas o par composto por Arthur Aguiar e Douglas Silva acabou levando a melhor.

Na prova, cada jogador da dupla deveria arremessar um QR Code em um tabuleiro. Além desses buracos, havia também outros com um X, que não valiam ponto. Venceram os que alcançaram a maior pontuação após sete rodadas.

Com isso, Douglas e Arthur não poderão ser votados no próximo paredão. Na terça-feira (18), o grupo dos Pipocas disputou a prova de imunidade, mas a dinâmica foi de resistência. Bárbara e Laís levaram a melhor após 12h de prova e também não poderão ser votadas no próximo domingo.

Mais

A dinâmica da semana ainda promete movimentar muito mais o jogo. O primeiro paradão será triplo e os participantes da casa terão direito a dois votos cada. O indicado do líder também terá um contragolpe. E por fim, haverá uma prova bate e volta entre os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe.