completou 41 anos na última sexta-feira (4) e a data ficou marcada por conta de duas felicitações que a apresentadora recebeu. Uma do marido, Duda Nagle, e outra do ex-namorado João Vicente de Castro.

Duda Nagle não compareceu na festa promovida pela apresentadora, mas postou uma mensagem direta, desejando alegrias no novo ciclo. “Feliz aniversário, Sabrina Sato!!! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!!!”, disse.

A apresentadora respondeu com um emoji de coração. O ex, por sua vez, fez uma linda homenagem para Sabrina Sato, em um texto extenso no qual fala sobre as características e qualidades dela.

“A rainha da vila, a rainha do Brasil a rainha de todos nós que temos a honra de estar perto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1.000 em 1.000 anos e temos sorte de estarmos aqui para assistir a ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admiro, me orgulho e te amo”, escreveu, em parte do texto.

“Muito obrigada por tudo sempre. Te amo”, respondeu a apresentadora, com um emoji de coração ao final. Na web, os internautas fizeram comparações entre as mensagens.