Enquanto brilhava na Marquês de Sapucaí durante ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel na noite deste domingo (20), o “Fantástico” exibia a primeira entrevista de  como nova contratada do Grupo Globo.

Em conversa, a apresentadora comentou sobre a crise no casamento com Duda Nagle. Os dois decidiram buscar ajuda profissional para superar o momento. “À noite, eu comecei a reservar uns dias para gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta'… Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo”, revelou.

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia para gente. Conversar mais, fazer aquelas DR's sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugiu desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar' e eu ‘calma aí que tenho que resolver um negocinho'. E fugiu. E ficava e guardava muito para mim”, confessou. 

Ao final, Sabrina também confirmou que atualmente o casamento está bem melhor. “Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece que tudo está mais gostoso”, completou. 

Os dois estão casados desde 2016. Juntos, eles são pais da pequena Zoe, que completou 3 aninhos no final de 2021.