Os brothers Rodrigo e Viny tiveram uma pequena DR na noite desta quarta-feira (26) no Brasil. Amigos desde o primeiro dia do programa, Rodrigo ouviu Viny falar algo e ficou desconfiado. Com a pulga atrás da orelha, ele colocou o parceiro de jogo contra a parede.

“Hoje eu vi que você estava falando: ‘Ah, tem mais gente não confiável'. É direcionado a mim ou não? Seja direto, não tem problema, não vou discutir, só quero saber”, pediu o gerente comercial.

Viny então esclareceu a dúvida do amigo. “Se eu estivesse falando relacionado a você, sobre você não ser uma pessoa confiável, eu chegaria para você e diria porque eu não gosto de meio-termo. É assim que eu sou”, afirmou o bacharel em Direito.

“Ah tá, só isso que eu quero saber. O dia que você tiver alguma coisa, você vem falar comigo. Mas venha, não esconda, venha. Não fica pensando, vem perguntar, eu sou direto com você”, insistiu Rodrigo. “Eu vou quando eu achar que devo ir”, rebateu Vinicius.

Repetitivo, Rodrigo voltou a dizer: “Tudo bem, mas não deixe de falar comigo, se puder”. Viny finalizou dizendo: “Mas é isso, ouça o que deve ouvir, segundo o que você acha que deve ouvir. Aí nós seguimos”, e saiu do quarto mandando um beijo no ar para o brother.