Rodrigo Mussi — que sofreu um grave acidente de carro — será transferido nesta semana para a reabilitação. O ex-BBB, que estava internado desde o final de março em estado grave na UTI do das Clínicas, tem apresentado melhoras, segundo seu irmão Diogo Mussi.

“Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, celebrou Diogo, que recentemente teve seu primeiro filho com Bruna Pevide, o Luca.

Recentemente, Rodrigo teve alta da UTI após 20 dias e foi direcionado para a enfermaria. Ele passou por cirurgias e foi entubado. “O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação”.

Segundo Diogo, Rodrigo tem falado muito e comentou que gostaria de voltar ao BBB. Ele foi o segundo eliminado do show deste ano.

“O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele.”

Relembre o caso
Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um sério acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e segue internado.