Rodrigo Mussi falou um pouco mais de como está sendo sua recuperação em vídeos no no início da tarde deste sábado (11). O está fazendo fisioterapia, após sofrer um grave acidente de carro no final de março e ficar quase um mês internado.

“Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado”, declarou ele.

Apesar disso, Rodrigo fez questão de afirmar que está confiante em sua plena recuperação. “Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é. Mas vamos lá”, completou.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e ficou internado por cerca de um mês, antes de ser transferido para uma unidade de reabilitação, onde fez sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos.