Rodrigo Hilbert inovou mais uma vez e mostrou mais um de seus talentos. Isso porque o mostrou a sua mais nova invenção: uma montanha-russa em seu quintal. O artista mostrou o seu mais novo brinquedinho em um vídeo nas suas redes sociais.

Em seu Instagram, o marido de mostrou como foi o projeto para a criação do brinquedo e ainda mostrou ele funcionando. “Poderia ter dado certo? Poderia.. mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado”, brincou ele.

Em seu Twitter, Rodrigo Hilbert recebeu diversos comentários sobre sua nova engenhoca e ainda aproveitou para responder seus seguidores. A maioria deles ficou desconcertada com a criação do ator e aproveitaram o momento para fazerem algumas brincadeiras com ele.

Recentemente, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima revelaram o desejo de mudarem para com os seus três filhos. Eles, então, colocaram sua mansão, que conta com 1.280 metros quadrados, à venda. A residência, que vale R$ 25 milhões, foi comprada de Ronaldo Fenômeno em 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert)