Rodolffo abre o jogo sobre relação com Rafa Kalimann após traição

O intérprete de Batom de Cereja e a apresentadora foram casados durante dois anos e se separaram em 2018
| 26/05/2022
- 17:00
Rodolffo abre o jogo sobre relação com Rafa Kalimann após traição
(Foto: Reprodução)

Após revelar um affair com e afirmar que ficaria novamente com a Rainha dos Cactos, durante entrevista para Matheus Mazzafera, Rodolffo também abriu o jogo sobre sua relação com . Os dois se casaram em 2016 e ficaram juntos até 2018. O apresentador questionou se o ex-brother publicaria uma foto com a ex.

“Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente acontecer na rua, tanto dos meus amigos quanto das amigas… fofoca demais. E da nossa parte… eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, explicou o cantor.

“Olhando para trás assim, foi em 2018, eu falo assim é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e a gente virou amigo”, completou o sertanejo.

Não satisfeito com a resposta, Mazzafera ainda aproveitou para questionar. “Você chifrou ela?”. Rodolffo concordou em silêncio e depois completou o seu pensamento. “Eu era menino demais”, finalizou.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias