Ricky Martin saiu vitorioso de um processo movido pelo sobrinho, que o acusava de assédio sexual. A informação foi publicada pela TMZ, que, horas mais tarde, conversou com o cantor sobre as acusações de abuso e incesto.

“Foram dolorosas e devastadoras, não apenas para mim mas para minha família e amigos. Fui amordaçado pela lei porto-riquenha até que o caso fosse concluído”, pontuou o cantor.

Ao falar do sobrinho, Martin apenas desejou que ele “encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém”. No Instagram, o cantor também publicou uma nota e explicou que a decisão de retirar a acusação foi do denunciante e que ele chegou à essa conclusão sem qualquer interferência de outras pessoas.

Do início ao fim do processo, o cantor negou todas as acusações e os advogados do garoto afirmaram que ele tem problemas psicológicos.

Uma fonte próxima ao artista explicou que o juiz ainda retirou uma ordem de restrição temporária, emitida há uma semana. “Assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa”, contou.