Pular para o conteúdo
Famosos

Resumão: Quarto Lollipop estremecido, briga entre amigas e a pia do BBB foi alvo de mais uma ‘nojeira’

Confira o que aconteceu na madrugada desta quarta (2)
Arquivo -
Momentos desta quarta
Momentos desta quarta

A 6º eliminação do BBB22 aconteceu na noite desta terça-feira (1). Desta vez, Larissa foi a eliminada com 88,59% dos votos, maior índice de rejeição, tirando Bárbara do primeiro lugar no ranking de mais votados desta edição.

A sister que estava só há duas semanas na casa -pois entrou através da casa de vidro- prometeu muito e não entregou nada. Quando ainda estava confinada na casa de vidro com seu parceiro Gustavo, a sister colocou muita expectativa nos telespectadores ao levar informações falsas e dar algumas dicas para os participantes.Mas, ao entrar na casa, não foi nada do esperávamos. Além de se aliar com o grupo que ela falou ”mal” no início do jogo, ela teve vários outras atitudes incoerentes. 

 

Porém, essas duas semanas foram bem vividas por Larissa. A participante quebrou o dedo do pé, infringiu a ”lei maria da moda” com seus croppeds esquisitos, levou informações falsas para os participantes da casa, foi apelidada de ”Talarissa” após demonstrar interesse no boy da amiga dentre outras coisas.

 

Após a eliminação de mais um ”Lollipoper” o quarto ficou estremecido novamente e deixou dúvidas ”será que somos os próximos?”. Jade observou que das 6 eliminações que aconteceu até agora, 4 foram do quarto rosa. Será que eles vão pensar em uma nova estratégia para tirar o grupo da reta? Abatida, a influencer disse disposta a mudar suas análises do jogo após três saídas consecutivas de três aliados.

 

Já no quarto Grunge, a estratégia é mandar para o paredão quem não foi ainda. Na mira estão Eslô, Viny, Laís e Jade.

 

Inclusive Eslovênia fez questão de ressaltar que a culpa da saída de Larissa estava relacionada a ausência do voto deles no Douglas. Isso porque Douglas e Larissa ficaram empatados, e o voto da dupla evitaria isso.

Eli chorou muito e disse ”Meu Deus me ajuda”.

 

Em clima fúnebre, os lollipopers decidiram se desfazer do ”templo” que fizeram com alguns itens deixados ou esquecidos pelos brothers eliminados.

 

Jessi e Natália estão com a amizade estremecida. O motivo da vez foi porque a mineira não curtiu que a professora de biologia afirmou que as pessoas tentam limitar suas emoções na casa. Mais tarde, Natália também não gostou de ver a amiga limpando a cozinha nervosa e fez uma brincadeira ”você esta me irritando assim”. A bióloga respondeu Natália com poucas palavras e deus as costas. Imediatamente Natália foi até a  academia chorar.

Mais tarde Linna disse em conversa com Natália que queria entender o motivo de Jessi estar estressada. A designer de unha conclui dizendo que vai passar uns dias fingindo que a professora não existe.

 

Na tarde desta quarta-feira (2) pia do BBB22 foi vítima de mais uma ”nojeira”. Depois do macarrão do Fiuk na edição passada -que caiu no ralo e ele devolveu para a vasilha-  Arthur surpreendeu enquanto estava lavando a louça e fez uma pausa para assoar o nariz na pia.

 

Hoje tem festa do líder e o tema escolhido pelo atleta foi ”Vila Olímpica” e piscina vai estar liberada pela primeira vez nesta edição. 

Vamos terminar o resumão com essa cena aleatória do Scooby com a Linna. Esse BBB está tão parado que é só isso que tem desta quarta-feira (2).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Julgada por crime ambiental, artesã que usa carcaças de animais celebra absolvição em MS: ‘não apaga’

Artista plástica afirma que teve a dignidade recuperada, mas destaca que a decisão da Justiça não desfaz o peso da acusação considerada injusta

Cotidiano

Está na rota? Quatro bairros de Campo Grande receberão o fumacê

As equipes circularão das 16h às 22h

Cotidiano

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Artesã foi denunciada por supostos crimes ambientais

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões