Resumão BBB22: prova manipulada? casa de vidro e bate boca com a produção

Participantes da casa de vidro não participarão da festa desta sexta-feira (11)
| 11/02/2022
- 20:51
Divulgação

O BBB22 tem uma nova -na verdade, não tão nova assim- liderança. ganhou a disputa nesta quinta-feira (10) e garantiu mais uma semana na casa. Essa é a segunda liderança consecutiva da influencer. Os participantes da casa de vidro entraram na manhã desta sexta-feira (11) confira os últimos acontecimentos da casa.

Mais uma vez Jade ganhou a prova do líder, e é claro que causou revolta aqui fora. Ninguém entendeu o motivo de ter duas provas de memória consecutivas, principalmente considerando o desempenho da Jade na semana passada. Será que a produção queria favorecer a sister? Qual a intenção de fazer de duas provas de memória seguidas? Jogo manipulado?

 

Desta vez o Arthur realmente não fez questão de abraçar a sister que estava bem empolgada com sua vitória. Inclusive quando foi fazer a distribuição das pulseiras do VIP, Jade fingiu dar para o ator levando a internet a loucura. Durante a madrugada, ela confessou que fez a cena de propósito. “Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu”, disse ela debochada.

 

Considerando a jogada da Jade na semana passada, o que será que a influencer pretende fazer essa semana? Será que a sister indica o Arthur novamente?

Após a prova, durante a madrugada, Bárbara perdeu 150 estalecas como punição por desafiar a produção do programa. Tudo começou ainda na sala, quando a sister permaneceu próxima à porta de saída durante a manutenção externa que está instalando a Casa de Vidro no jardim. Ela deveria ter se afastado, conforme a ordem, mas não o fez. Por isso, perdeu 50 estalecas.

 

Afirmando não saber o motivo da punição, a loira ficou irritada, se revoltou e bateu boca com a produção, declarando: "Absurdo". Por ter criticado a decisão, a sister tomou uma nova punição e perdeu mais 50 estalecas ao questionar a situação. "Tô nem aí, tira mais 50", desafiou ela. Resultado, a modelo perdeu mais 50 estalecas totalizando 150 estalecas perdidas. A sister caiu no choro.

barbara punicao bbb22 widelg - Resumão BBB22: prova manipulada? casa de vidro e bate boca com a produção

 

Jade prometeu que não vai votar em nenhum integrante do quarto lollipop. Será que eles podem acreditar nela? Última vez que a sister fez essa promessa, Arhtur acabou caindo de paraquedas no paredão.

Na manhã desta sexta-feira (11) os participantes da casa de vidro finalmente entraram na casa montada na academia da casa. Larissa e Gustavo protagonizaram uma entrada completamente sem sal e sem emoção. Assim que entram, as cortinas estavam fechadas, ou seja, eles não conseguiam ver a casa. Para as cortinas caírem, era preciso apertar um botão que estava no meio do jardim da casa. Douglas foi o primeiro a notar o botão e apertou, fazendo a cortina subir e revelar para a casa os novos participantes.

 

Todos foram eufóricos conhecer e saber mais dos novos integrantes da casa, menos a Maria que demonstrou zero interesse nos brothers.

 

Larissa entrou revelando detalhes do jogo para todo mundo ali, um por um. A sister soltou várias informações aqui de fora. Alô pessoas que acusaram o Tadeu pelo discurso feito na eliminação de terça-feira (8), cadê vocês? Para quem não entendeu o apresentador Tadeu Schmidt foi duramente criticado por liberar Arthur do paredão dizendo "você não passou nem perto de sair". Enfim, é seletivo? Porque a Larissa entrou entregando tudo para eles.

Conselhos de Larissa:

A primeira pergunta feita pelos brothers foi: '' agente ta flopado?'' e ela sem papas na língua disse que eles precisam jogar.

Larissa deu a dica para eles pararem de cantar nas eliminações dizendo "aqui não é um retiro espiritual, não cantem!"

 

Para Abravanel a pernambucana deu um conselho: "Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, não vou dizer que é a mesma opinião, estão vendo algumas atitudes suas como falsas''. Tiago ficou surpreso e pensativo.

No conselho para Natália a pernambucana disse que ela devia ''se controlar mais''.

Na vez de Jade, a influenciadora disse que ela devia tomar cuidado com Bárbara e Laís. Ela acrescentou que o público torce pela sister e Paulo André.

A nova moradora também iludiu alguns brothers, para Bárbara e Laís ela disse que ambas estão sendo super queridas e amadas pelo público. Para Eslôvenia ela inventou que a influencer está bombando com os memes aqui fora.

Para Arhtur Larissa disse que o público gosta dele. Ela acrescentou que Maira Cardi estava brava por ele estar comendo pão. Inclusive o ator foi o único a dizer que a casa não deve acreditar em tudo que a dupla nova fala. 

Já nosso ''hétero top'', prometeu causar, fazer e acontecer, mas acabou ficando extremamente apagado hoje. 

O público decidirá por votação se eles entram ou não. A dinâmica é a seguinte: ou entram os dois, ou não entra ninguém. Se os telespectadores gostarem das figuras, eles entrarão na casa no domingo (13), antes da formação do paredão e estarão imunes. Os dois ainda terão que se comprometer e precisarão dar um voto aberto e em consenso. E ai você vai votar para a dupla entrar ou sair?

bbb casa de vidro4 - Resumão BBB22: prova manipulada? casa de vidro e bate boca com a produção

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias