MidiaMAIS / Famosos

Renata Vasconcellos testa positivo para Covid-19 e William Bonner é obrigado a se isolar

Bonner chamou Renata de "duquesa" e desejou melhoras à amiga

João Ramos Publicado em 11/01/2022, às 07h38

Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves, disse a Globo em nota
Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves, disse a Globo em nota

O apresentador William Bonner está isolado em casa após sua colega de bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, testar positivo para Covid-19. Os dois foram afastados às pressas do JN por conta do resultado do exame de Renata.

Nesta segunda-feira (10), em seu Instagram, o jornalista postou uma foto em que aparece deitado, em isolamento, até que seu teste dê negativo para o vírus. Bonner afirmou estar assintomático e desejou melhoras para a amiga.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!", escreveu o ex-marido de Fátima Bernardes.

Os jornalistas Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte foram responsáveis por substituir a dupla oficial na bancada do JN desta segunda-feira. A própria TV Globo comunicou à imprensa sobre o afastamento de Renata Vasconcellos e a real motivação. Confira a nota na íntegra:

"Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça", dizia a nota da emissora.

Jornal Midiamax