revelou pela primeira vez porque terminou com Daniel Caon, em julho do ano passado. “É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisa respeitar isso e ficar comigo”, contou a no PodCats, o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures no YouTube.

Ela não poupou elogios ao sertanejo, que pediu a apresentadora em com fogos de artifício formando a frase “quer namorar comigo?”, e lembrou que os dois têm uma história antiga, antes mesmo dela ter sido casada com Rodolffo.

“Caon é incrível, é f*, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava ‘você vai?' e ele ‘você tá louca?”, contou.

Rafa explicou que resolveu priorizar a si mesma. “Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento que você precisa entender o seu limite e falar ‘eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro'”, detalhou.

“Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei ‘eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim'”, relatou. “Então foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de ‘boinha'”, disse ela, que garantiu estar solteira.