Rafa Kalimann conta real motivo de término com Daniel Caon

Ex-BBB diz que sertanejo é "incrível" e "não existe igual"
| 02/02/2022
- 22:00
Rafa Kalimann conta real motivo de término com Daniel Caon
(Foto: Reprodução/Instagram)

 revelou pela primeira vez porque terminou com Daniel Caon, em julho do ano passado. "É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisa respeitar isso e ficar comigo", contou a ex-BBB no PodCats, o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures no YouTube.

Ela não poupou elogios ao sertanejo, que pediu a apresentadora em com fogos de artifício formando a frase "quer namorar comigo?", e lembrou que os dois têm uma história antiga, antes mesmo dela ter sido casada com Rodolffo.

"Caon é incrível, é f*, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava 'você vai?' e ele 'você tá louca?", contou.

Rafa explicou que resolveu priorizar a si mesma. "Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento que você precisa entender o seu limite e falar 'eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro'", detalhou.

“Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei 'eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim’", relatou. "Então foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de 'boinha'”, disse ela, que garantiu estar solteira.

Veja também

"Que fique bem claro", declarou o colunista Leo Dias em pronunciamento

Últimas notícias