Quinto paredão formado: Brunna, Gustavo ou Paulo André; quem sai do BBB 22?

Saiba como o quinto paredão da 22ª temporada foi formado na noite deste domingo
| 21/02/2022
- 11:27
Os três emparedados da vez
Os três emparedados da vez - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Domingo é dia de formação de paredão no e, desta vez, a definição da berlinda da semana foi bem diferente. Tudo começou quando Arthur Aguiar, o anjo, imunizou Natália, protegendo a sister da eliminação.

Em seguida, o líder Lucas mandou Brunna Gonçalves direto para o paredão. Na sequência, ele precisou ir para o  quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, em consenso.

Se não houvesse consenso, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas então desempataria. No entanto, apesar das discussões, não houve empate em nenhum grupo e a berlinda ficou decidida da seguinte forma.

Quarto Lollipop, composto por Laís, Jade, Eliezer, Vinicius, Larissa, Brunna, Eslovênia votou em Jessilane. Quarto Grunge, composto por Paulo André, Arthur, Pedro Scooby, Douglas e Gustavo, votou em Eliezer. Grupo do confessionário, composto por Linn, Jessilane, Natália e Tiago, indicou Paulo André.

Disputaram a prova bate-volta: Paulo André, Eliezer, Jessilane e Gustavo que já estava emparedado pelo Big Fone, quando Brunna Gonçalves atendeu ao telefone e mandou o novato para o paredão. Eliezer e Jessilane venceram a prova e conseguiram escapar da eliminação

Sendo assim, a berlinda da semana está formada por Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Quem sai?

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias