Depois de uma semana sem muitos acontecimentos, a 22ª temporada do “Big Brother Brasil” formou seu primeiro paredão na noite deste deste domingo (23). 

Durante o programa ao vivo, a formação começou quando Rodrigo (o anjo da vez) tentou imunizar Eliezer, mas só na hora soube que o anjo era autoimune. O gerente comercial comemorou ao saber que estava a salvo do primeiro paredão.

Em seguida, após a revelação da imunidade, o líder Douglas Silva indicou a cantora Naiara Azevedo, justificando: “Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara”, declarou ao anunciar o seu voto. Logo após, Tadeu Schimdt avisou que a sertaneja poderia puxar alguém para ir ao paredão com ela, em contragolpe. A cantora escolheu Luciano.

No confessionário, cada participante precisou votar em duas pessoas. Jade, Natália e receberam a maior quantidade de votos: 7. Diante do empate, o líder foi obrigado a escolher dois nomes para completarem a berlinda com 4 pessoas. Douglas decidiu por Natália e Jade, formando um paredão entre: Naiara Azevedo, Luciano, e Natália. 

Na sequência, Jade Picon se livrou do paredão ao vencer a prova de bate e volta. Sendo assim, a primeira berlinda oficial do BBB 22 está formada por Naiara Azevedo, Luciano e Natália, justamente os três mais odiados da temporada.

Naiara entrou cancelada acusada de se promover às custas de Marília Mendonça, mas veio revertendo esse cancelamento ao longo da primeira semana. Luciano foi o participante que mais causou ranço desde o seu primeiro VT. Ele afirma a todo momento que quer ser famoso a todo custo e fará tudo para isso. Natália começou bem, mas após comportamentos considerados traiçoeiros pelos telespectadores e comentários raciais reprovados pelo público, além da criação de picuinhas vistas como descabidas, a modelo e designer de unha também está com a corda no pescoço.

Os três estão. Por serem os mais detestados pela audiência, todos têm as mesmas probabilidades de serem eliminados pelos mais óbvios e variados motivos. “Não é um paredão que você olha e consegue saber perfeitamente quem vai sair”, afirmam internautas em grupos que comentam o reality.

A decisão será anunciada na noite desta terça-feira (25).