Quarto preto: entenda como o falso eliminado vai controlar os brothers no BBB 22: 'cortar a água'

Paredão falso terá o resultado anunciado nesta terça-feira (5)
| 04/04/2022
- 08:27
Quarto preto: entenda como o falso eliminado vai controlar os brothers no BBB 22: 'cortar a água'
Boninho mostrou quarto preto antes da temporada começar, mas cômodo só aparecerá agora, na reta final do reality show - (Fotos: Reprodução)

Depois de uma temporada inteira de mistério a respeito do cômodo que prometeu antes da edição começar, Boninho finalmente colocou um paredão no BBB 22 e quem for escolhido pelo público para fingir que deixou o jogo ficará no quarto completamente escuro.

Além de ser falsamente eliminado, o brother selecionado pela audiência poderá manipular a .

"Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas", diz comunicado da Globo enviado à imprensa explicando a dinâmica.

O que isso significa? "O cômodo onde ele será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?", completa a TV Globo.

Estão concorrendo a esta "vaga" Eliezer, Gustavo, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, sendo este último apontado como o predileto para passar pela experiência de ser falsamente eliminado.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias