Na manhã desta quinta-feira (3), a produção do Brasil ordenou que todos os lençóis e edredons da casa fossem trocados. A situação aconteceu após Eliezer e Maria fazerem sexo em uma das camas do quarto lollipop nesta madrugada.

O aviso aconteceu ainda pela manhã enquanto a maioria dormia. Quem não estava acordado, despertou com o recado.

“Atenção, atenção moradores do quarto menor: vamos começar a troca de roupas de cama. Cestos na despensa”, disse a voz do big boss.

Eliezer e Maria finalmente conseguiram ter sua primeira noite de amor no BBB 22. Depois de dias se esfregando e fazendo a casa pegar fogo, os dois voltaram a bagunçar o edredom do quarto lollipop, mas, desta vez, ninguém atrapalhou.

Vyni e Laís chegaram a reparar e comentaram que os dois estariam transando. As câmeras do pay-par-view então mudaram do quarto para a cozinha. Os “finalmentes” aconteceram depois da festa do líder, Abravanel.

Durante a noite, enquanto curtiam a farra, Maria deu várias dicas para que o brother “agisse”. Eli pegou o recado e levou a sister para a cama. Mesmo sem os microfones, é possível ouvi-los gemendo debaixo das cobertas. Veja no vídeo: