Delegada à frente da investigação do caso do ator Thiago Rodrigues, que teria sido assaltado e espancado, não confirma a primeira versão divulgada, de que cinco homens agrediram o ator. De acordo com o g1, a delegada Bianca Lima também revelou que está trabalhando com três linhas de investigação.

Os trabalhos da polícia agora vão se concentrar em descobrir se o ator Thiago Rodrigues foi mesmo agredido e assaltado, se ele se envolveu em uma briga na saída do evento em que estava ou ainda se ele caiu sozinho na praça em que foi encontrado supostamente desacordado.

A hipótese de assalto começou a ser questionada depois que a polícia descobriu que Thiago Rodrigues ficou sem celular, mas permaneceu com uma mochila, uma carteira e seu cordão. Também não há confirmação de que o aparelho telefônico foi roubado ou perdido.

“Aguardar para ver”, declara Thiago Rodrigues

No final da tarde desta terça (13), Thiago Rodrigues concedeu entrevista à imprensa no fim após prestar depoimento no 15º Distrito Policial do Rio de Janeiro. Ele prestou esclarecimentos a respeito das agressões que sofreu na noite do último sábado (10).

“Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. Então as conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então agora é aguardar para ver”, declarou o ator de 42 anos.