Pocah recorda internação hospitalar após dor abdominal: “Segurar pum nunca mais”

Na segunda-feira, cantora foi parar na emergência com fortes dores na barriga e foi diagnosticada com gases: “não conseguia andar, respirar”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pocah passou por momentos tensos esta semana. Na segunda-feira (14), a cantora sentiu fortes dores abdominais e, preocupada, decidiu procurar uma emergência hospitalar com a ajuda do noivo, Ronan Souza. “De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando e fomos para o hospital. Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro”, contou à Quem.

Pocah temeu precisar ser submetida a uma cirurgia às pressas. “Tenho hérnia umbilical. Falei: ‘ou é hérnia, ou cálculo renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando’. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais”, disse a funkeira, aos risos.

A artista também falou com animação sobre o lançamento de Cancelaram o Carnaval, em parceria com a Hitmaker, nesta sexta-feira (18). “Estou com essa música nova junto com a Hitmaker, que é um single dentro do meu EP de Verão. Cancelaram o Carnaval, mas tenho a solução: a ousadia é liberada o ano inteiro. É uma música bem dançante, com coreografia, o  clipe foi gravado no dia do meu bloco, durante meu show e hoje está disponível”, derreteu-se ela, que está bem sequinha. “Estou trabalhando muito, não estou fazendo nada, comendo à beça, a boca continua aberta, só o treino que não está em dia”, brincou.

 

Conteúdos relacionados