Perfil de Conrado e Aleksandro se manifesta após grave acidente: "O show não pode parar"

O grave acidente matou seis pessoas e deixou 11 feridos, entre eles Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também segue internado
| 12/05/2022
- 13:20
Perfil de Conrado e Aleksandro se manifesta após grave acidente: "O show não pode parar"
O acidente aconteceu no último sábado (7)

Os administradores do perfil no da dupla Conrado e Aleksandro se manifestaram na rede social nesta quinta-feira (12). Os cantores sofreram um grave acidente de ônibus no dia 7 de maio, em Miracatu, São Paulo. Aleksandro morreu no acidente, já Conrado segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) e tem apresentado melhora. O grave acidente matou seis pessoas e deixou onze feridos, entre eles Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também segue internado.

"Neste momento de profunda dor e sofrimento para nossa equipe, agradecemos imensamente o carinho e acolhimento que recebemos de todo país. Em homenagem ao Aleksandro, Giovani Gabriel, Allan Marzio, Wilsey, Roger Panda e Gabriel Fukuda vamos compartilhar com todos vocês as inúmeras homenagens que recebemos. Essa é uma pequena forma de expressar o nosso carinho e admiração por todos vocês. Em respeito aos e a toda a nossa linda trajetória, seguiremos alimentando as nossas redes sociais oficiais. O show não pode parar!", informa o comunicado.

O ACIDENTE

O ônibus da dupla tombou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, por volta das 10h30, do dia 7 de maio, no km 402,2 da pista sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu. Os músicos e a equipe haviam saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show no dia 6, e seguia com destino para São Pedro (SP), onde se apresentaria ainda no sábado.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias