se tornou o líder da semana na noite desta quinta-feira (3). Ele conseguiu cumprir a prova em tempo recorde, com menos de 30 segundos. Na sequência, o surfista montou seu VIP — que já contava com Eliezer, por ele ter sido o terceiro ganhador da prova.

Diante disso, Scooby escolheu Paulo André, Douglas (que está imune por ter ficado em segundo lugar na prova), e Arthur Aguiar. Jessilane, por sua vez, ficou mais uma semana na xepa e vai completar dois meses sem nunca ter saído.

A sister ficou arrasada porque agora fará sete semanas na xepa e chorou de ódio. Jessi é a única participante do que nunca foi para o VIP. “Ai, tô tão triste”, desabafou ela. Linn tentou consolá-la, mas foi em vão. “Ai, que raiva”, disparou Jessi. “Vamos pensar que não foi por nós”, amenizou Linn.

“Ai, Deus, por favor, me abençoa”, pediu Jessilane. Linn completou: “O Brasil tá vendo, mulher. O quanto você quer, o quanto a gente quer”.

Voto definido

Logo após se tornar líder, Pedro Scooby revelou que já tem sua indicação definida para a formação do paredão de domingo.  “Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: ‘Você é minha opção de voto'”, afirmou ele que lembrou o passado. “Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira”, afirmou.

Scooby então se lembrou de uma conversa sincera que teve com a sister. “Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: ‘Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: ‘Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto'. Falei: ‘tá tudo certo'”.

Jade Picon então quis saber de quem ele estava falando. “A Jessi”, respondeu Scooby. “Falei: ‘Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa'. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Mas foram palavras da boca dela. Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto”, concluiu ele.