Disputada na tarde deste sábado (12), a prova do anjo já tem um resultado no BBB 22. Desta vez, dois participantes se tornaram anjos: e Paulo André. Eles levaram a melhor e a empolgação foi tanta com a vitória da prova que o atleta P.A. montou em Scooby.

O anjo duplo isso implicará em decisões importantes para o próximo paredão, que será formado neste domingo (13). Eles deverão decidir, em consenso, qual dos dois receberá a imunidade, se livrando do paredão.

Em seguida, precisarão escolher, também em consenso, um outro participante para ser imunizado. Além disso, cada um irá ganhar um prêmio de R$ 10 mil e 10 anos de assinatura de Globoplay.

Como sempre, o anjo tem o lado “mostro”: Lucas, Linn e Natália foram os escolhidos pela dupla para enfrentaram o “castigo” da semana.

Após colocarem os colares de anjo, o surfista Pedro Scooby leu a mensagem do castigo do monstro: “Monstro, Câmera e Rolo de filme. Um castigado deverá se vestir de câmera fotográfica enquanto os dois estarão vestidos de rolo de filme. Ao sinal do Monstro, os três deverão se posicionar no estúdio fotográfico localizado no gramado e permanecer até o fim da música. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa”, avisou.