Pular para o conteúdo
Famosos

Até ele? ‘Parei de assistir’, diz ator que fez Zé Leôncio na primeira fase sobre Pantanal

"Tava com medo", entregou o intérprete de Zé Leôncio no início de Pantanal
João Ramos -
zé leôncio
Renato Goes viveu Zé Leôncio nos primeiros Capítulos do remake de "Pantanal" - (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

O ator Renato Góes, que deu vida a Zé Leôncio na primeira fase do remake de ““, revelou que não assiste mais à telenovela. O motivo? Ele está envolvido com um novo folhetim que estreia na próxima segunda-feira (22), do qual será o vilão Tertulinho, bem diferente do protagonista de “Pantanal”.

A revelação aconteceu durante a coletiva da trama, que substituirá “Além da Ilusão”. Goes comemorou o fato de participar de diferentes em um curto período de tempo.

“Foi um presente ter personagens tão distintos, tão próximos assim, porque se tivesse que ir atrás de correr, de criar uma coisa diferente, mas fiz esse personagem no que tava escrito, não tenho vontade de mudar, de cortar, de deixar de falar nada, tudo que eu construí é em cima de sinopse de texto”, contou.

Para se desligar de “Pantanal” e se entregar por completo ao novo vilão, parar de assistir ao folhetim das 21 horas foi fundamental.

“É tudo que eu precisava pra ter um caminho tão diferente, de um trabalho tão recente, do Zé Leôncio, tava com medo disso, parei de ver a novela, faz uns dois meses que não vejo nada, porque é um negócio meio automático”, disse na coletiva.

Conforme o ator, o papel de Zé Leôncio ainda o persegue. “Meu, saía na rua, já trabalhando aqui, alguém falava na rua ‘Zé Leôncio’, e eu ‘ooo’, então precisei desconectar, mas o dia a dia, do Tertulino foi realmente muito natural, me conquistou muito, foi muito mais leve dos últimos trabalhos que fiz, chego leve, saio leve, me divirto, dei muita sorte me dei bem de pai e mãe, Débora e Zé, de parceiros de cena”, finalizou o intérprete.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Luis Ojeda, ex-candidato a vereador de Campo Grande

Celular Seguro alerta via WhatsApp donos de aparelhos roubados com chip trocado

Programa contra criminalidade e integração entre órgãos podem ajudar na segurança da Vila Nhanhá

UFMS inaugura primeira usina de hidrogênio verde do Centro-Oeste

Notícias mais lidas agora

Juiz ouve testemunhas em ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões com o SIGO em MS

Em um dia, Campo Grande registrou volume de chuva esperado para todo mês de abril

Debilitada: Onça está com problemas renais e intestinais após devorar caseiro no Pantanal

Campo Grande recebe novas ambulâncias e aguarda primeira unidade indígena do país

Últimas Notícias

Política

Chácara dos Poderes e Ernesto Geisel são principais pontos críticos após chuvas, diz Adriane Lopes

Com alerta de tempestade, Campo Grande terá desvios no trânsito após chuva forte

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais de 14 mil notificações de acidentes de trabalho

As notificações relacionada ao adoecimento mental no ambiente de trabalho vêm apresentando aumento

Cotidiano

Em um dia, Campo Grande registrou volume de chuva esperado para todo mês de abril

De quinta para sexta-feira, choveu 88,6 milímetros em Campo Grande, onde são esperados 89,4 milímetros em todo o mês de abril

Cotidiano

Depois da tempestade, Prefeitura cancela Mutirão Todos em Ação previsto para sábado

Forte chuva que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (24), acumulando cerca de 90 mm, causou diversos estragos por toda a cidade