Após ter sido escolhido pelo público para ficar uns dias no quarto secreto “brincando de big boss” o brother começou a usar os cards disponibilizados nesta madrugada (6) para interferir em algumas funções da casa.

Na noite desta segunda-feira (5) logo após a “eliminação” o cantor decidiu usar seu primeiro card, e mandou um “cooler” para os participantes da casa aproveitarem a noite. A intenção de Aguiar era liberar a bebida para deixar os brothers mais soltinhos e conseguir ouvir o que eles falariam a respeito dele após a eliminação. “Quero que eles comemorem a minha eliminação”, disse ele. Feito isso, Aguiar ganhou a oportunidade de ouvir a conversa dos participantes por uma hora, e conseguiu ouvir o momento em que Natália fala sobre a eliminação com Eliezer.

Por volta de 2h desta madrugada, o ex-rebelde decidiu usar mais um card, e ativou a “manutenção externa” trancando todos na casa.

Ainda de madrugada, após ser avisado que os brothers estavam falando sobre ele, Aguiar usou o terceiro card, e cortou a água da casa. Scooby que estava se ajeitando para tomar banho, quando viu que a casa estava sem água, decidiu “tomar banho” na piscina.

Ainda restam dois poderes para Arthur, o de colocar todos os confinados na xepa e de despertá-los em qualquer momento.