Pais de Sérgio Hondjakoff cogitam internar ator à força após ameaça de morte

Francisco e Carmem, pais do ator, pretendem internar o ex-Malhação à força após um vídeo que circulou nas redes sociais
| 08/06/2022
- 16:00
Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff (Foto: Reprodução)

Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator Sergio Hondjakoff, estão em busca de uma clínica de reabilitação para internar o filho, que, segundo eles, está em surto há seis dias e chegou a ameçar o pai de morte.

De acordo com a coluna Gabriel Perline, do portal iG Gente, Francisco e Carmem pretendem internar o ex ator de Malhação à força.

Hondjakoff já vinha mostrando sinais de instabilidade há um tempo, mas a tentava manter a situação sob controle e longe do público. Tudo mudou quando o próprio ator publicou um vídeo em seu Instagram, onde ameaça matar o pai com um bastão.

A atitude foi considerada o estopim para os parentes, que estão decididos em colocá-lo em reabilitação mais uma vez.

Entenda

Os pais do ator revelaram os momentos de tensão que estão vivendo em meio ao surto do filho. Nessa terça-feira (7), um vídeo do ex-Malhação ameaçando matar o próprio pai com um bastão começou a circular nas redes sociais.

Em suas redes sociais, Sérgio apareceu bastante alterado, possivelmente tendo uma crise de abstinência. O ator, que já confessou o vício em álcool e drogas, chegou a ameaçar de morte o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo R$ 1 mil para o meu pai pra ir pra e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista, admitindo ter usado drogas.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias