Pai de Elon Musk revela ter tido filha com ex-enteada e afirma que a ‘função do homem é povoar a Terra’

pai do atual homem mais rico do mundo confirmou ter dois filhos com a enteada, Jana Bezuidenhout
| 18/07/2022
- 14:07
Pai de Elon Musk revela ter tido filha com ex-enteada e afirma que a ‘função do homem é povoar a Terra’
Errol e Elon Musk (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Errol Musk, pai de , comentou sobre o assunto polêmico que deu o que falar neste fim de semana na internet: um suposto relacionamento com a sua enteada.

O pai do atual homem mais rico do mundo confirmou ter dois filhos com a enteada, Jana Bezuidenhout. Enquanto o Errol tem 76 anos, a enteada tem 35. Para ele, que tem um total de sete filhos, as pessoas estão no planeta para reproduzir.

O , segundo o pai de Elon Musk, não foi planejado. A criança, uma menina, nasceu quando Errol e Jana moravam juntos, há três anos. De lá para cá, os dois mantiveram segredo sobre o nascimento da filha. O casal já tinha Elliot Rush, agora com 5 anos.

A informação foi confirmada por Errol em entrevista ao The Sun. A atual mãe dos filhos de Errol o conheceu quando tinha quatro anos. Ela é filha de Heide Bezuidenhout, que manteve um casamento com o pai de Elon Musk durante 10 anos.

Contudo, a relação não vingou. Conforme Errol, o peso da diferença de pouco mais de 40 anos entre os dois, que se conheceram quando a jovem tinha 4 anos, atrapalhou o relacionamento. “Qualquer homem que se case com uma mulher, mesmo que você se sinta muito alegre, vai ser bom por um tempo. Mas há uma grande lacuna (de idade). E essa lacuna vai se mostrar” afirmou.

Primeiro bebê

Ele revelou que o primeiro bebê nasceu no ano de 2017, e também disse que não vive com Jana por um motivo específico: "Não é prático. Ela tem 35 anos".

“Casei com a mãe dela quando ela tinha 25 anos e eu tinha 45. Ela era provavelmente uma das mulheres mais bonitas que já vi na minha vida”, admitiu ainda.

Novo bebê

Além disso, Errol deu detalhes sobre a chegada do novo bebê, e admitiu que a gravidez de Jana “não foi planejada”. “Estávamos morando juntos; ela ficou aqui por cerca de 18 meses depois que Rushi (o primeiro bebê do casal) nasceu”.

Ainda sobre Jana, Errol declarou: “Ela tem 35 anos. Então ela está se dando bem. Eventualmente, se eu ainda estiver por perto, ela pode acabar comigo. É difícil”.

O choque da família e a possibilidade de mais filhos

O relacionamento de Errol e Jana foi chocante para os outros filhos do engenheiro que viam Jana como irmã. Agora, ele vê ainda seis pessoas afirmando que tiveram filhos dele no passado.

Em 2017, a notícia de que Errol tinha tido um filho com a enteada deixou a família Musk surpreendida. “Eles continuam a não gostar”, disse ainda ao The Sun, afirmando que as outras filhas ficaram “chocadas” por se ter envolvido com Jana, que vêm como uma “irmã”.

Com sete filhos, Errol Musk não exclui a possibilidade de voltar a ser pai, defendendo que a “única razão” para estarmos na Terra é procriar.

Veja também

DJ Ivis foi preso em 2021 por espancar a ex-mulher Pâmella Holanda e agora estaria vivendo romance com Simaria

Últimas notícias