Gabriel Sater, o filho de Almir Sater, e o Padre Fábio de Melo, revelaram nos últimos dias que possuem uma relação de amizade até então desconhecida do grande público. O encontro entre os dois foi publicado nas redes sociais do sacerdote e aconteceu depois que Sater deixou seu personagem “fechado” com o diabo na novela “Pantanal”.

Por conta disso, fãs levantaram rumores de que o cantor e ator teria chamado o religioso para exorcizá-lo, já que Gabriel declarou diversas vezes à imprensa que orava enquanto interpretava o peão Trindade no folhetim global.

Em sua publicação, Fábio de Melo ainda ainda fez referência a Trindade e insinuou um suposto exorcismo, que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

“No dia deste registro, as pessoas disseram que o Cramunhão precisava fazer uma foto com o padre. @fepaesleme incentivou a campanha. Brincadeiras à parte, Gabriel é uma das pessoas mais gentis, educada que eu pude encontrar na vida. De diabo ele não tem nada, pois, desde cedo, aprendeu com o pai que o diabo a gente expulsa é com amor, elegância e bom gosto. Amo você, meu irmão querido!”, disse o padre.

Ao que parece, tudo não passou de uma brincadeira, e o filho de Almir Sater respondeu o sacerdote. “Assim você mata o peão de tanta emoção. Obrigado por todo carinho e lindas palavras. Sigo aprendendo contigo a cada dia, com suas inúmeras lições que ajudam e acalmam em tantos momentos da nossa jornada da vida. Gratidão, Padre Fábio de Melo, sou seu fã”, disparou Gabriel.