MidiaMAIS / Famosos

Pabllo Vittar diz que foi pedida em casamento por homem casado: 'me envolvi'

Ela conta que não sabia que o homem era comprometido

João Ramos Publicado em 10/01/2022, às 08h34

A revelação foi feita no novo quadro do programa "Domingão com Huck"
A revelação foi feita no novo quadro do programa "Domingão com Huck"

A cantora Pabllo Vittar esteve no Domingão com Huck neste domingo (9) e fez uma revelação sobre uma proposta que recebeu de um homem casado. "Conheci uma pessoa online e fiquei conversando por meses. Fui para o encontro ao vivo, ficamos em clima de lua de mel e no mesmo dia, descobri que a pessoa já era casada", disse ela.

"Cada like é uma paixão nas redes sociais, mas não sei explicar, foram meses conversando e me envolvi na história dele", declarou Pabllo. A revelação foi feita no novo quadro do programa dominical "Acredite em Quem Quiser", que contou com a participação da cantora Luísa Sonza e Márcio Victor.

No quadro, os três famosos têm que sustentar a mesma história, narrada por Huck. Mas, na verdade, o fato aconteceu apenas com um deles. Os jurados Padre Fábio de Melo, Flávia Alessandra, Luís Miranda e Mariana Santos deveriam tentar acertar com quem tinha acontecido o pedido de casamento.

Quando houve a revelação de que a história narrada foi vivida por Pabllo, ela mandou o recado: "Espero que você esteja muito bem onde estiver porque, hoje em dia, estou muito melhor do que você, tenho certeza!", disparou.

Jornal Midiamax