Óculos que pertenceu a Jeffrey Dhamer está sendo disputado em leilão com lances milionários
A história de Jeffrey Dhamer voltou aos holofotes recentemente, quando, no final de setembro, o serial killer ganhou uma série na Netflix que resgatou seus crimes e sua vida
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O óculos que pertenceu ao serial killer canibal americano Jeffrey Dhamer (1960-1994) está sendo leiloado na internet e o valor inicial de lance é de aproximadamente R$ 800 mil.
Segundo o vendedor, há muitas pessoas interessadas no objeto que, de acordo com ele, foi usado por Dhamer na prisão.
Conforme o TMZ, o dono, Taylor James, que administra a Cult Collectibles no Canadá, afirmou que está disposto a abrir mão dos óculos do canibal por US $ 150.000.
Pertences do assassino
Taylor contou que pegou o óculos e várias outras recordações de Dahmer, depois de ser acionado por uma ex-governanta do pai de Dhamer. Ele concordou em gerenciar e vender a coleção em seu site por uma parte do lucro.
A Cult Collectibles vende inúmeros itens de sua coleção de Jeffrey Dahmer online. Entre os objetos estão talheres, bíblia, fotos originais de família e uma papelada enorme, todos pertencentes ao assassino.
Os óculos usados na prisão, no entanto, saíram do site, mas os interessados podem entrar em contato com Taylor diretamente.
Jeffrey Dhamer
Dahmer foi condenado por ter assassinado 17 homens e garotos, os quais costumava atrair para sua casa, drogar e matar. Em seguida, ele desmembrava seus corpos e até comia a carne de alguns. O serial killer também armazenava as ossadas de suas vítimas e derretia seus restos mortais em um barril com ácido.
Ele foi preso em 1991 e condenado a mais de 900 anos de prisão. No entanto, em 1994, um companheiro da cadeia o matou ainda no sistema penitenciário.
A história de Jeffrey Dhamer voltou aos holofotes recentemente, quando, no final de setembro, o serial killer ganhou uma série na Netflix que resgatou seus crimes e sua vida. O interesse foi tanto que os óculos do assassino estão sendo disputados em leilão.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Carreata no último dia de campanha vira briga na Justiça em cidades de Mato Grosso do Sul
Vários partidos e coligações marcaram evento no mesmo horário e trajeto
Debate termina em confusão e esposa de candidato denuncia calúnia em Cassilândia
Esposa de candidato a prefeito relatou que foi vítima de calúnia nas redes sociais
Comércio de Campo Grande poderá abrir as portas nos feriados de 11 e 12 de outubro
Os empresários que optarem pelo funcionamento do comércio devem compensar o empregado pelo dia trabalhado com uma folga e pagamento
Abertas inscrições para concurso público com 10 vagas para promotor de justiça
Concurso do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) seleciona para cargo com remuneração inicial de R$ 32.260,69
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.