O óculos que pertenceu ao serial killer canibal americano Jeffrey Dhamer (1960-1994) está sendo leiloado na e o valor inicial de lance é de aproximadamente R$ 800 mil.

Segundo o vendedor, há muitas pessoas interessadas no objeto que, de acordo com ele, foi usado por Dhamer na prisão.

Conforme o TMZ, o dono, Taylor James, que administra a Cult Collectibles no Canadá, afirmou que está disposto a abrir mão dos óculos do canibal por US $ 150.000.

Pertences do assassino

Taylor contou que pegou o óculos e várias outras recordações de Dahmer, depois de ser acionado por uma ex-governanta do pai de Dhamer. Ele concordou em gerenciar e vender a coleção em seu site por uma parte do lucro.

A Cult Collectibles vende inúmeros itens de sua coleção de Jeffrey Dahmer online. Entre os objetos estão talheres, bíblia, fotos originais de família e uma papelada enorme, todos pertencentes ao assassino.

Os óculos usados na prisão, no entanto, saíram do site, mas os interessados ​​podem entrar em contato com Taylor diretamente.

Jeffrey Dhamer

Dahmer foi condenado por ter assassinado 17 homens e garotos, os quais costumava atrair para sua casa, drogar e matar. Em seguida, ele desmembrava seus corpos e até comia a de alguns. O serial killer também armazenava as ossadas de suas vítimas e derretia seus restos mortais em um barril com ácido.

Ele foi preso em 1991 e condenado a mais de 900 anos de prisão. No entanto, em 1994, um companheiro da cadeia o matou ainda no sistema penitenciário.

A história de Jeffrey Dhamer voltou aos holofotes recentemente, quando, no final de setembro, o serial killer ganhou uma série na que resgatou seus crimes e sua vida. O interesse foi tanto que os óculos do assassino estão sendo disputados em leilão.