O casamento de Vera Angel e Mayito Arcentales, realizado na Colômbia, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (22). O motivo é um convidado ter roubado um beijo do noivo na frente da esposa, e tudo ter sido registrado em vídeo publicado nas redes sociais.

Vera, o noivo, não se afastou do convidado ousado e causou a impressão de ter consentido o beijo, que foi quente. A esposa, Mayito, aparece nas imagens incrédula no que presencia em sua própria festa de casamento.

Nas páginas que compartilharam o vídeo, algumas pessoas comentam estar confusas com a cena e levantam hipóteses sobre a orientação sexual e o verdadeiro amor do noivo, enquanto outras apostam que se trata de uma brincadeira entre amigos.

Vera se pronunciou de forma sensível quanto aos preconceitos contra a comunidade LGBTQIA+ e reiterou que o episódio na festa saiu do controle com a ingestão de bebida alcoólica. Abaixo está a tradução do post publicado no Instagram dele:

“Ser gay não te torna menos sensível, não te torna de pedra ou menos humano. Ainda não assimilei o que aconteceu, ainda não acredito, mas me ajudou a entender como se sentem as pessoas da comunidade LGBTQIA+ quando decidem tirar as máscaras e ser elas perante o mundo, e suportar o assédio da sociedade que te aponta como se tivesses cometido um homicídio ou algum ato aberrante“, declarou ele, que posteriormente, reconheceu a força mental que a comunidade precisa ter diante dos preconceitos.
“É preciso uma grande força mental para não optar pelo suicídio (eu pensei nisso várias vezes). Mãe, eu te amo com minhas virtudes e defeitos. Mayito Arcentales ,suas palavras foram meu combustível pra não cair. Observação: não sou gay. O [beijo] aconteceu num momento em que eu não me deparei com meus cinco sentidos por causa da grande ingestão do álcool (quem me conhece sabe que eu não bebo). Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”.

Veja o vídeo que viralizou:

Com informações do site Em OFF