O amor está no ar para . Noiva de Lucas Souza há quase um mês, a funkeira recebeu uma declaração de amor na última quarta-feira (6). Os se conheceram durante uma viagem ao México e não demoraram muito para quebrar a com o pedido de casamento.

O oficial do exército publicou uma foto inédita do casal e se derreteu pela cantora. “O melhor presente de 2021”, escreveu. A funkeira, que está com Covid, também aproveitou a oportunidade para demonstrar o seu carinho. “Te amo”, respondeu ela.

Pedido surpresa

Todynho surpreendeu os seus seguidores no começo de dezembro ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza, após quatro meses de namoro.

A funkeira revelou que o rapaz fez um pedido surpresa, com direito a balão, buquê de flores e pétalas de rosa. “Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege pq sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas… Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento”, disse ela à época.