Pular para o conteúdo
Famosos

Noiva termina com Carlos Bolsonaro dois dias antes de casamento, diz colunista

A cerimônia que uniria o vereador e Geórgia Paiva Azambuja ocorreria neste sábado (26), segundo o jornal Gaúcha ZH
Da Redação -
(Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos desde 2018, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) e vereador (Republicanos-RJ) e Geórgia Paiva Azambuja se casariam em uma cerimônia religiosa neste sábado (26). A jovem de 26 anos, no entanto, decidiu dar fim à relação. A informação é da colunista do jornal Gaúcha ZH Rosane Oliveira.

Geórgia teria refletido, segundo a jornalista, sobre o futuro ao lado do parlamentar que vive cercado de polêmicas. Desde o início do namoro, a relação dos dois sempre foi discreta, a fim de preservar a de administração dos holofotes.

A ex-noiva do filho do presidente teria tomado a decisão após ouvir um sermão de um clérigo sobre casamentos. Com isso, ela teria percebido que não estava preparada para assumir o compromisso com ele.

Ainda segundo a colunista, o relacionamento não andava bem, pois ambos já teriam rompido uma vez, em dezembro de 2021. A jovem chegou até a anunciar o fim da relação à família durante uma festa de casamento. Alguns dias depois, no entanto, reataram o namoro.

Para superar o fim do noivado, segundo a colunista, Geórgia estaria se preparando para uma viagem às Ilhas Maldivas com amigas.

Ela é de uma tradicional família de políticos do extremo sul brasileiro. O avô Carlos Azambuja foi prefeito nomeado de Bagé durante o regime militar entre 1979 e 1985. Depois, foi deputado federal — e o único da bancada gaúcha a votar contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992.

A família é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, e a própria Geórgia se mostrava ser uma militante bolsonarista nas redes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Jovens são espancados e ameaçados por desconhecidos em Pedro Juan Caballero

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

‘Moraes não pode fazer nada” diz Eduardo Bolsonaro ao lado de ‘chefe dos embaixadores’ dos EUA

Últimas Notícias

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos

Polícia

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

Dois jovens, de 21 e 22 anos, em frente a uma residência, quando o motociclista disparou, no Jardim Aero Rancho

Brasil

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Instituto monitorou mais de 1,3 milhão de publicações