Neto de Silvio Santos força 'chupação' de dedo no BBB 22 para virar meme? Vídeo explica

"Tiago contrata especialista para manipular a internet virando meme", diz vídeo na rede social do ator
| 07/02/2022
- 13:57
Publicação fala em "desvendar mistério"
Publicação fala em "desvendar mistério" - (Fotos: Reprodução)

Desde o início da 22ª temporada do Big Brother Brasil, o neto de Silvio , Tiago Abravanel, protagonizou cenas constrangedoras chupando o dedo no confinamento. Muitos acreditaram que o marmanjo de 34 anos realmente tem esse hábito, mas, um vídeo publicado pela conta do no TikTok insinua que tudo pode não passar simplesmente de uma estratégia para virar meme.

Na gravação, Tiago aparece conversando consigo mesmo, e se questiona, chupando dedo, o que ele poderia fazer para "engajar" e "virar meme".

"Uma maneira de você engajar o público é virando meme. Tipo o Daniel que dançou com o coqueiro. A Paula que caiu da lata.... Não sei, o que pode ser, hein", disse ele, chupando o dedo.

O vídeo mostra que o ator pode ter entrado de caso pensado fazendo isso na casa mais vigiada do Brasil com a intenção de "viralizar". Se realmente for essa a estratégia, parece que não deu certo, já que ele não virou meme e nem engajou pela atitude infantil.

"Tiago contrata especialista para manipular a internet virando meme. Entenda o caso e desvende esse mistério nos comentários", instiga a publicação, bastante insinuativa. Confira:

@tiagoabravanel EXCLUSIVA dos ADMs: Tiago contrata especialista para manipular a internet virando meme, entenda o caso e desvende esse mistério nos comentários.#BBB ♬ som original - Tiago Abravanel

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias