O nome do funkeiro Nego do Borel voltou aos holofotes nessa quinta-feira (5), após ele afirmar que nunca cortou relações com a cantora Anitta. A Poderosa chegou a dar unfollow no ex-A Fazenda após as acusações de agressão contra a ex-namorada de Nego, Duda Reis.

Um internauta questionou, por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories, se a cantora já havia voltado a conversar com Nego do Borel.

“A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava, ela é foda, eu amo ela”, respondeu o cantor.

Anitta, no entanto, fez questão de esclarecer a declaração do funkeiro. Ela deixou claro que o fato de conversar com o funkeiro, não significa apoiar as atitudes dele.

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar, pública e pessoalmente, as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade”, disse a estrela em um comentário no Instagram.