Nas redes sociais, e Gabriela Versiani anunciaram o término do nesta terça-feira (15). O cantor postou uma foto ao lado da influenciadora digital e escrever uma mensagem carinhosa para a ex.

“Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, venho anunciar o fim do nosso relacionamento…”, iniciou e na sequência citou os momentos incríveis que passaram juntos.

Já em seu perfil, Gabriela compartilhou uma série de vídeos e ressaltou que os dois estão bem. “Oi gente, preciso vir dar uma notícia zero agradável, mas necessário. Eu e o Kevin não seguimos mais juntos como um casal. E eu confesso que tentei gravar esse vídeo várias vezes, mas eu me emocionei, não conseguia falar, então vou tentar ser bem breve, até porque não tem muito o que falar desse momento…”, disse.

“Mas com o mesmo respeito, admiração e carinho que a gente começou, eu queria vir aqui eu mesma, falando, porque acho que a nossa história foi muito linda e não merecia aqueles textos prontos de assessoria. Então é isso. Não é porque não dá mais certo que não deu certo. Deu muito certo, foi muito lindo tudo o que a gente viveu, eu sou muito, muito grata pela nossa história, por tudo mesmo. Eu não quero me alongar aqui, mas é isso gente, eu preciso focar em mim agora, na minha marca, focar 100% no meu trabalho, na minha família principalmente. Lembrem que somos feitos de carne e osso e muito sentimento, não tem sido fácil esses últimos meses, não vai ser fácil agora, mas confio muito nos planos de Deus e é isso”, afirmou.

Na sequência, ela repostou a mensagem de Kevinho e completou: “Te amo para sempre e nem tenho palavras para te agradecer e dizer o quanto você é especial na minha vida! Continuarei te vendo brilhar (agora um pouquinho mais distante de você), mas sempre sendo sua fã número um! Obrigada por transformar a minha vida! Você vai estar para sempre no espaço mais lindo do meu coração!”

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.