Naiara Azevedo, assim como previu o irmão de Marília Mendonça, não tira o nome da rainha da sofrência da boca dentro do Brasil. Nesta quarta-feira (19), ela voltou a falar da cantora falecida em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

Enquanto conversava na cozinha com sobre Marília, Naiara relembrou os bastidores das gravações que fizeram juntas. “A gente teve uma troca muito bacana de ideias, de energia, sabe? E eu tive a oportunidade de dizer muita coisa que quis falar pra ela”, explicou.

“Não era minha melhor amiga, mas era uma pessoa que tem um espaço, e sempre vai ter, muito grande no meu coração. Primeiramente como admiradora, como fã e também como ser humano. […] Ela é um ser humano de um coração incrível”, afirmou. O de Luana Piovani então acrescentou: “Essas pessoas que alcançam esses lugares sempre são muito especiais”.

Antes da conversa com Scooby, Naiara cantou a música '50 por Cento', parceria com Marília pronta há dois anos, que ela prometeu lançamento em fevereiro. O que ela não sabe é que João Gustavo, o irmão de Mendonça, declarou que vai tirá-la a todo custo do reality, afirmando que a mesma usa sua irmã para se promover, especialmente depois dela anunciar que lançaria a canção engavetada durante o confinamento.

Nas redes sociais, o cantor afirmou: “Sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Em cima dela ninguém vai ganhar não”, disparou ele. Por conta disso, Naiara Azevedo já entrou cancelada no BBB 22, mas, em apenas três dias, parece já estar conseguindo reverter o cancelamento.

Após pronunciamento da família de Marília Mendonça afirmando que Naiara não pediu autorização para o lançamento, o futuro da canção segue indefinido.