Naiara Azevedo descobre que ganhou apelido de 'nanacita', variação da 'mamacita' de Karol Conká

Saiba como a sertaneja reagiu ao saber que estava sendo chamada por esse nome
| 09/02/2022
- 12:37
Em certo momento
Em certo momento, o público achou que a sertaneja se tornaria a vilã da edição, assim como a rapper em 2021 - (Fotos: Reprodução)

Terceira eliminada do BBB 22 na noite desta terça-feira (8), Naiara Azevedo descobriu que ganhou o apelido de "Nanacita" fora da casa. O nome faz referência à "mamacita", vulgo — grande vilã do BBB 21. Na edição passada, a rapper que saiu com 99% de rejeição, emplacou o bordão "respeita a mamacita", ao se denominar desta forma.

Assim que saiu da casa, Naiara Azevedo participou do Bate-papo BBB nesta madrugada com a apresentadora Rafa Kalimann, que aproveitou para revelar à cantora essa curiosidade.

"Você também está conhecida como Nanacita aqui fora", disparou a apresentadora. No programa ao vivo, aos risos, respondeu apenas: "P*** que pariu!".

Naiara ganhou esse apelido depois de algumas atitudes que foram comparadas às de Karol, especialmente no início do jogo. Em certo momento da temporada, os telespectadores acharam que a sertaneja se tornaria a vilã da edição, assim como a rapper em 2021. No entanto, isso não aconteceu, mas o apelido "nanacita" surgiu daí — da comparação entre as figuras.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias