Na reta: Arthur, Douglas e Naiara correm o risco de deixar o BBB 22

No entanto, paredão aponta para eliminação óbvia no reality show
| 07/02/2022
- 11:25
Nesse cenário
Nesse cenário, fica claro quem será eliminado - (Fotos: Reprodução)

O terceiro paredão do Brasil 2022 promete ter um desfecho óbvio, mas sua formação não foi tão previsível assim. Na noite deste domingo (6), a formação da berlinda começou com Bárbara, o superanjo da semana, imunizando sua amiga Laís. Lembrando que o anjo também era autoimune, livrando as duas da eliminação.

Em seguida, a líder surpreendeu muita gente com sua indicação. Ela mandou Arthur Aguiar direto para o paredão, alegando seus motivos: "Primeiro, por não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda [razão] é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e como vai ser o paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais votos da casa direto no paredão", afirmou Jade.

Na sequência, metade da casa votou em aberto na sala, na frente de todos, e outra metade no confessionário. Lucas e Douglas foram os mais votados e completaram a berlinda. Na prova bate e volta, a indicação do líder (Arthur Aguiar) foi a única que não teve a chance de salvar. Lucas conseguiu escapar vencendo a dinâmica.

Portanto, o terceiro paredão do BBB 22 está formado por Naiara Azevedo, que já estava com a corda no pescoço desde quinta-feira, quando foi parar no paredão após ser escolhida por Jade Picon, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Nesse cenário, fica clara a eliminação do último, já que Naiara e Arthur estão entre os favoritos aqui fora. Enquetes em todas as plataformas já indicam a saída disparada de DG, como Douglas é conhecido. Com um desfecho óbvio, o Brasil, desta vez, parece optar por retirar uma espécie de planta do jogo, diferente da última semana, quando Rodrigo foi eliminado em detrimento de Jessilane.

Veja também

Sabendo da polêmica de sua declaração, Maitê Proença completou: "sei que as feministas não vão gostar"

Últimas notícias