Na reta: Arthur, Douglas e Naiara correm o risco de deixar o BBB 22

No entanto, paredão aponta para eliminação óbvia no reality show
| 07/02/2022
- 11:25
Nesse cenário
Nesse cenário, fica claro quem será eliminado - (Fotos: Reprodução)

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 2022 promete ter um desfecho óbvio, mas sua formação não foi tão previsível assim. Na noite deste domingo (6), a formação da berlinda começou com Bárbara, o superanjo da semana, imunizando sua amiga Laís. Lembrando que o anjo também era autoimune, livrando as duas da eliminação.

Em seguida, a líder surpreendeu muita gente com sua indicação. Ela mandou direto para o paredão, alegando seus motivos: "Primeiro, por não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda [razão] é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e como vai ser o paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais votos da casa direto no paredão", afirmou Jade.

Na sequência, metade da casa votou em aberto na sala, na frente de todos, e outra metade no confessionário. Lucas e Douglas foram os mais votados e completaram a berlinda. Na prova bate e volta, a indicação do líder (Arthur Aguiar) foi a única que não teve a chance de salvar. Lucas conseguiu escapar vencendo a dinâmica.

Portanto, o terceiro paredão do BBB 22 está formado por Naiara Azevedo, que já estava com a corda no pescoço desde quinta-feira, quando foi parar no paredão após ser escolhida por Jade Picon, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Nesse cenário, fica clara a eliminação do último, já que Naiara e Arthur estão entre os favoritos aqui fora. Enquetes em todas as plataformas já indicam a saída disparada de DG, como Douglas é conhecido. Com um desfecho óbvio, o Brasil, desta vez, parece optar por retirar uma espécie de planta do jogo, diferente da última semana, quando Rodrigo foi eliminado em detrimento de Jessilane.

Veja também

Últimas notícias