Murilo Benício assumi que está namorando. Após meses de que davam conta de que o ator estaria se relacionando com a correspondente internacional Cecília Malan, ele confirmou nesta sexta-feira (16) que está vivendo o romance.

“Estamos namorando. Nos encontramos sempre. Está tudo ótimo”, assumiu o artista de 51 anos, durante gravação do “Melhores do Ano”, nos estúdios Globo.

O segue firme e forte à distância, já que Murilo mora no e Cecília em Londres, com a filha Olímpia, de três anos. A menina é fruto da relação da repórter com o francês Pierre Antoine, com quem foi casada de 2013 a 2020.

A desconfiança sobre um possível envolvimento dos dois surgiu em abril, quando a postou uma foto nas redes sociais e legendou somente com: “Pelos olhos dele”.

Em julho, Luciano Huck quase entregou a relação dos dois quando o ator foi jurado do “Dança dos Famosos”. Na ocasião, o apresentador disse que Murilo “namora em Londres”. O ator apenas sorriu.

Conhecido não só pelo talento como ator e por personagens memoráveis, Murilo também já se relacionou com várias mulheres com quem trabalhou, como as atrizes Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente, mães de Antônio e Pietro, filhos dele. O último relacionamento do ator foi com Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, que chegou ao fim em 2020.