Pular para o conteúdo
Famosos

Mulher de Ximbinha volta às redes sete anos após separação dele com Joelma e exalta o marido: ‘íntegro e carinhoso’

Os dois se casaram dois anos depois e moram em Belém, na mesma mansão onde Ximbinha viveu com Joelma
Da Redação -
Foto: divulgação

Karen Kethlen, atual mulher de Ximbinha, deixou o anonimato digital. Apontada como a pivô do fim do casamento do guitarrista com Joelma, a advogada, de 35 anos, passou os últimos sete anos longe das temendo receber ataques dos fãs da banda Calypso. Casada oficialmente com Ximbinha desde julho de 2018, ela resolveu criar um perfil e voltar para o Instagram.

Na rede social, que é aberta ao público, Karen fez apenas duas postagens. Uma delas foi para se declarar ao marido no aniversário de 48 anos dele.

“Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial”, escreveu ela.

“Obrigado por partilhar a sua vida comigo. Sou imensamente feliz em dividir a minha vida com alguém tão carinhoso, tão amigo e companheiro. Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para definir todas as suas qualidades. Te amo. É nós pra sempre”, finalizou.

Pelo que consta, o começou quando Ximbinha ainda estava casado com Joelma, de quem se separou em 2015. A própria cantora já declarou em entrevistas que foi traída por ele. Ximbinha também admitiu que traiu a ex-mulher com Karen (veja abaixo).

O guitarrista assumiu publicamente o relacionamento com Karen poucos meses após o fim do casamento. Os dois se casaram dois anos depois e moram em Belém, na mesma mansão onde Ximbinha viveu com Joelma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vista aérea de Três Lagoas. Prefeitura fechou contrato para construir 50 casas populares (PMTL, Divulgação)

Após aditivo, recapeamento de bairro irá custar R$ 2 milhões em Três Lagoas

Homem que se apropriou de lote de gado em fazenda é preso com arma e munições

Campeonato Estadual de Natação acontece no próximo fim de semana em Campo Grande 

Inteligência de Israel diz que Irã trabalha em gatilho para bomba nuclear

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Motorista de Hilux teria invadido a pista contrária em acidente fatal com caminhão na MS-112

Últimas Notícias

Brasil

Restrições ao uso do medicamento Elevidys não se aplicam ao Brasil

Medicamento foi suspenso após duas mortes por insuficiência hepática

Cotidiano

Em MS, mais de meio milhão podem ser beneficiados pelas novas regras da tarifa social de energia

Novas regras passam a valor a partir de 5 de julho

Mundo

Trump ordena que líder supremo do irã se renda: “paciência se esgotando”

Há indícios de que Israel possa continuar confronto contra Irã sozinho, mas não descartam apoio de Trump

Famosos

Ex-atriz de Malhação anuncia que é ‘promovida a vovó’ e parabeniza enteado

Ao compartilhar o momento especial, ao lado do marido Marcos Rocha, ressaltou que a família vai crescer