Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, a morte da cantora Marília Mendonça completa dois meses. São dois meses de um luto que o Brasil ainda não superou. Os familiares e mais próximos da sertaneja então, estão sofrendo mais ainda.

Murilo Huff, ex da rainha da sofrência e pai do filho dela, Léo, usou as suas para lamentar os dois meses da perda. Nos stories do seu Instagram, o cantor postou um vídeo de um dos seus em que aparece cantando a música ‘De Quem é a Culpa?', da autoria de Marília.

No vídeo postado, ele escreveu: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta pra car***”, lamentou, se referindo também às outras vítimas do acidente aéreo que matou a cantora.

Morte

Ninguém estava preparado. Perder Marília Mendonça foi como perder um familiar, um amigo ou um conhecido. No dia 5 de novembro de 2021, uma tragédia tirou a vida da cantora de 26 anos no auge de sua carreira. A aeronave que levava a cantora para um show em Caratinga, Minas Gerais, bateu em um fio de alta tensão e despencou em uma cachoeira na zona rural do município.

Outras quatro pessoas, o piloto, o copiloto, seu produtor e o empresário de Marília também foram vitimados pelo trágico acidente. Ela deixou a mãe, o irmão e o filho Léo, de 2 anos.