Desde que iniciaram o relacionamento, Megan Fox e Machine Gun Kelly parecem um casal extremamente apaixonado. Os dois fazem diversas aparições públicas e nas redes sociais.Mas algumas demonstrações de afeto são um pouco polêmicas, como beber o sangue um do outro.

Muita gente ficou abismada com a informação. Em entrevista para a revista Glamour, Megan aproveitou para explicar o assunto pela primeira vez. “Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos vissem com cálices, como se fossem personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro”, disse.

Ela contou que são apenas algumas gotas com um propósito ritualístico para fortalecer a união entre os dois. “Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse: ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber”, explicou.

Inclusive, falando do noivo, Megan o definiu como “mais casual, agitado e caótico”. “É ele que está disposto a cortar o peito com vidro quebrado dizer ‘leve a minha alma‘”, brincou.