MidiaMAIS / Famosos

Megan Fox e Machine Gun Kelly ficam noivos, bebem sangue um do outro e comemoram união

A novidade foi compartilhada pela atriz em seu Instagram na quarta-feira (12)

Nathália Rabelo Publicado em 13/01/2022, às 17h10

Megan Fox e Machine Gun Kelly
Megan Fox e Machine Gun Kelly - (Foto: Reprodução/Instagram)

Megan Fox ficou noiva do rapper Machine Gun Kelly. A novidade foi compartilhada pela atriz com um vídeo em seu Instagram. Segundo a atriz, ela e o noivo beberam o sangue um do outro após o pedido. 

“Em julho de 2020, sentamos sob esta fogueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma”, iniciou Fox na legenda.

“De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. … e então bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022”, completou a atriz.

Em seu Instagram, Machine comemorou o noivado com um vídeo da mão de Megan usando a aliança. A peça tem diamantes e esmeraldas.

“‘Sim, nesta vida e em todas as vidas’. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) presos por espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 11 de janeiro de 2022”, explicou o rapper.

Eles estão juntos desde junho de 2020. Os dois teriam começado a se envolver durante as filmagens do filme Midnight in the Switchgrass, quando ela ainda era casada com o ator Brian Austin, da série Barrados no Baile. O ex-casal tem três filhos: Noah, de 9 anos, Bodhi, de 7, e Journey, de 5.

Jornal Midiamax