passou por um susto em Parauapebas, no Pará, local em que faria um show no último sábado (5). Após passar por uma crise de ansiedade, ela contou que desistiu da apresentação após dores e vômitos e precisou ir até o da cidade.

Em seu Instagram, a cantora contou que começou a passar mal no início da noite. “Gente, passando pra atualizar. Basicamente, me deu uma crise de ansiedade muito forte, nesse intervalo eu vomitei muito mais de 3 vezes e estou indo pro hospital, estou com muita fraqueza e dores… Peço desculpas a todos da cidade que esperavam meu show hoje. Só no hospital vou saber de fato e vir explicar melhor pra vocês. Obrigada pelas mensagens”, explicou Mirella.

Pouco tempo depois, a artista publicou uma foto em que aparece tomando uma medicação intravenosa. Ela, então, publicou um vídeo em que mostrava um dos momentos em passou mal. Apesar de “constrangedor”, segundo ela, Mirella disse que precisava dar uma explicação para seus fãs que compareceram ao evento.

“Já fui medicada e vou tentar dormir. Ansiedade não é brincadeira e tô muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%, amo vocês. E isso não afetará o meu trabalho, vou me cuidar pra continuar trabalhando bem”, se manifestou a artista na rede social já na madrugada desta domingo (6).